quarta-feira, 15 de julho de 2009

E já passou um ano...

28/09/2008
Estou onde queria estar, a fazer aquilo com que sempre sonhei mas apesar de tudo sinto-me triste, sozinha no meio de algo que não conheço. Sinto que este espaço não é o meu, sinto que não pertenço aqui, sinto que a minha vida já não me pertence…

Nunca pensei sentir isto ao concretizar o meu sonho. Só me apetece chorar, desaparecer daqui e voltar a casa para junto de quem amo. Não sei se vou aguentar viver isto durante quatro anos, não sei se sou forte ao ponto de ignorar os meus sentimentos e seguir por outro caminho que não aquele que o meu coração dita…

Sofro por estar aqui, sofro porque quem amo está longe…

Até ao viver um sonho a vida nos faz sofrer…

Não é justo…









……..








15/07/2009
Hoje o pensamento mudou…


Tudo mudou neste ano….

Que saudade...

Saudade de tudo por que passei, dos amigos que encontrei e nunca vou deixar partir, de todos ao momentos, bons e maus, que fizeram deste ano de “caloira” inesquecível!

Os receios do inicio desapareceram e apareceu a certeza de que este é o meu lugar, este é o meu mundo, esta é a minha vida.

Cresci, aprendi o que é viver longe das pessoas que sempre viveram connosco, suportei as saudades, lidei com a dor de perder alguém muito especial… Ri, chorei, brinquei, resmunguei, vivi…