sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A mudança...

Muito tempo passou desde que aqui escrevi…. Muitas coisas mudaram, umas para melhor outras nem por isso, mas todas foram mudanças bastante importantes na minha vida.

A vida vai mudando com o tempo, o que hoje é uma certeza amanhã pode já nem existir, o que hoje desprezamos amanhã pode ser o que mais amamos…

Aprendi que na vida não há certezas, que nada nesta vida é eterno e que, de um momento para o outro, aquilo que achamos que nos pertence, afinal, é de outra pessoa.

Neste tempo que passou defini o meu futuro (pelo menos tentei) …. Estou a estudar, em busca de uma profissão, Enfermagem… Uma profissão muitas vezes desvalorizada, mas que é fundamental…

Este texto marca uma reviravolta na minha vida, marca a passagem para o futuro e deixa para trás todas as mágoas, todas as tristezas e relembra apenas as alegrias.

Não sei se acredito no amor eterno como acreditava, mas sei que é possível voltar a amar… E eu continuo a amar, a minha família, os meus amigos e a minha futura profissão, Enfermagem…

E por isso, o nome deste meu cantinho continua a ser Jaalala, pois apesar de tudo mudar o amor continua presente, todos os dias das nossas vidas…

1 Comments:

At 19 de março de 2009 às 07:05, Blogger Elsa Sequeira said...

Ritinhaaaaaaaa!!
É issso mesmo, o amor prevalece sempre!!!
Votos de muitas felicidades nesta viragem da tua vida!!!


bjtsssssssss

 

Enviar um comentário

<< Home