quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Bem Junto A Mim

Quando a noite chega sinto que
Te posso encontrar
Se o silêncio me ensina que tenho
Asas para voar
Quando só tinha escuridão em mim
Tu foste a luz que me guiou aqui
Quero-te amar
Cumprir a promessa que um dia te fiz
Quero-te amar
Contigo escrever um final feliz
Quero-te encontrar
Para te amar
Quando acordo tenho sempre comigo
A força do teu olhar
Quando me deito quero-te bem junto a mim
Para te embalar
Quando não queria mais viver sozinha
Tu chegaste p'ra mostrar o caminho
Quero-te amar
Cumprir a promessa que um dia te fiz
Quero-te amar
Contigo escrever um final feliz
Quero-te encontrar
Para te amar
Anjos

1 Comments:

At 27 de dezembro de 2007 às 23:49, Blogger Elsa Sequeira said...

Linda!!!

espero que o Natal tenha sido maravilhoso e que o ano de 2008 seja explêndido!
Tenho muitas saudades tuas!!

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home