segunda-feira, 12 de março de 2007

No abismo de não te ter..

Assisto á minha vida a passar
Na visão de trás do espelho
Retratos paralisados no tempo
Vão se tornando mais nítidos
Não quero desperdiçar mais um dia
Presa na sombra dos meus erros

Porque eu quero-te
E eu sinto-te
Espalhando-te debaixo da minha pele
Como a fome
Como uma queimadura
Para encontrar um lugar em que eu nunca estive
Agora estou despedaçada
E estou a perder a força
Não sou metade da mulher que eu pensei que seria
Mas tu podes ficar com
O que restou de mim

Estou a morrer por dentro
Aos poucos
Sem rumo
Mas perdendo a cabeça
Em círculos que não acabam
Fugindo de mim mesma
Até que tu me dês uma razão para continuar de pé

Caindo rapidamente
Mal consigo respirar
Dá-me algo em que acredite
Diz-me que não é tudo fruto da minha cabeça

Leva o que restou desta mulher
Torna-me completa novamente

E deixa-me sonhar
Respirar
Amar
Amar-te…