quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Queria voltar...

Queria voltar a ser criança, pequena e livre, sorrir sem saber o que é chorar, andar sem saber o que é cair, viver sem saber o que é sofrer...
Tenho saudades dos tempos em que brincava, sonhava, sem nada nem ninguém me magoar... Porque temos que crescer? Porque não somos uma eterna criança?
Eu sei que criança não posso voltar a ser, mas por vezes gostava de voltar atrás, ser crinça outra vez e esquecer a dor que neste momento me aturmenta o coração e me faz chorar...
O que fazer para esquecer alguém de quem se gosta muito? Eu não sei...
Mas gostava de ser criança outra vez e sorrir, sem dor, sem este sentimento que é tão lindo mas que faz sofrer... Gostava de secar as lagrimas que em criança não corriam, voltar a sonhar os sonhos que me faziam voar, e brincar eternamente, sem me magoar...